quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Capítulo 7 - Joh

A polícia passou a procurar por imagens de Joh. Até o momento eles não sabiam nada sobre ele. A polícia chamou muitos reforços e decidiu cercar o perímetro. Mas, mesmo assim, eles não conseguiram encontrar Joh, mas acharam o galpão abandonado onde Richard, Mia e sua mãe estavam. Imediatamente eles prenderam os “capangas” de Joh e libertaram os seqüestrados. No momento em que Mia ouviu a saga da polícia e resolveu ajudar:
- O nome completo dele é Jonathan Faro Gutenberg, e ele já cometeu mais de um assassinato e pode cometer mais a qualquer momento.
- Jonathan Faro? Vou entrar em contato com a polícia do Canadá. Tenho um mau pressentimento. – E o oficial Marth, da polícia civil de Paris ligou para a 20ª Delegacia de Polícia, no Canadá e conversou com outro oficial:
-Alô?
-Vigésima Delegacia de Polícia, boa tarde. Posso ajudar?
-Coloque-me em contato com o delegado.
-Alô. Aqui quem fala é o delegado Rubens.
- Delegado, eu sou o oficial Marth, de Paris. Estamos com um grave problema. Conhece Jonathan Faro Gutenberg? Ele tem passagem pela polícia?
-Jonathan Faro? Estou á procura dele á vários meses. Ele vendia cocaína por aqui. Você tem informações do meliante?
-Ele é acusado de assassinato, parece que é a segunda vez eu ele mata alguém. Ele está em fuga, não temos como rastreá-lo.
Neste momento, Mia deu um grito:
- Espere! Eu sei uma maneira de rastreá-lo. Tenho o celular dele!
-Até mais delegado!
-Até mais. Tendo informações, entre em contato.
O policial comentou:
-Você é bem novinha, mas é esperta, Srta. Mia.
-Obrigada Marth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário